Núcleo de Tangará da Serra divulga resultado do processo seletivo para estagiário de Direito

A primeira colocada no certame foi Carolina Gudim Suchi Hunhoff – os demais aprovados vão formar o cadastro de reserva. A prova foi aplicada na segunda-feira (19)
DPMT | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Arquivo pessoal

O Núcleo de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) divulgou o resultado do 2° Processo Seletivo do Núcleo, que ofertou uma vaga para estagiário de Direito. A primeira colocada no certame foi Carolina Gudim Suchi Hunhoff.

Os demais classificados vão formar o cadastro de reserva. O seletivo tem validade de 6 meses a contar a divulgação do resultado definitivo. O certame foi direcionado aos alunos que, na data da convocação, já tenham concluído o segundo semestre do curso de Direito.

A prova foi aplicada na última segunda-feira (19), à 8h30, no Auditório do Hotel Gaúcho, na Av. Brasil, 172-E, Centro, Tangará da Serra.

Certame - O processo seletivo consistiu em uma prova escrita, com 10 questões objetivas, cada qual valendo 1 ponto, e uma questão discursiva, valendo 6 pontos.

Foram abordados os seguintes temas: Direito Constitucional – Princípios Fundamentais e Direitos e Garantias Fundamentais (arts. 1° a 17 da Constituição Federal de 1988 e doutrina correlata); Direito Civil – Parte Geral (arts. 1° a 232 do Código Civil e doutrina correlata); e Direito Penal – Parte Geral (arts. 1° a 120 do Código Penal e doutrina correlata).

Foram aprovados os candidatos que obtiveram, no mínimo, metade dos pontos válidos. Os critérios de desempate foram, na ordem: a) maior número de pontos na questão subjetiva; b) idade; persistindo o empate, seria realizado um sorteio (o que não foi necessário).

Auxílio: R$ 500,00 (bolsa) + R$ 150,00 (vale-transporte)

Carga horária: 6 horas (30 horas/semana)

Contato: (65) 3326-7373/7705

MATHEUS LANDGRAF SALVATERRA ABÍLIO[1]

ETYENE RIBEIRO DA SILVA[2]

ANGELITA SONEGO SEGURA FILHA

[1] Data de nascimento: 06/07/1997.

[2] Data de nascimento: 05/07/1999.