Defensoria abre quatro vagas de estágio em Psicologia e Serviço Social

Atualização: Devido ao grande número de inscrições, as datas das entrevistas foram reagendadas para os dias 20 e 24 de setembro.
DPMT | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Arte: Bruno Cidade

Atualização: Devido ao grande número de inscrições, o cronograma da seleção foi alterado. As entrevistas serão realizadas nos dias 20 e 24 de setembro. Segundo a Assessoria Técnica de Assuntos Interdisciplinares da Defensoria Pública de Mato Grosso (ATAI), responsável pela seleção de candidatos às vagas de estágio em Psicologia e Serviço Social, os candidatos selecionados para a próxima fase serão informados por telefone e e-mail sobre o local, a data e o horário de sua entrevista.

A Defensoria Pública de Mato Grosso abriu quatro vagas de estágio remunerado em Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo é voltado aos alunos cursando o 9° ou o 10° semestre de Psicologia (três vagas) e entre o 4° e o 7° semestre de Serviço Social (uma vaga). As inscrições vão até o dia 15 de setembro.

A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700,00 mais o auxílio-transporte de R$ 154,00.

Os interessados devem realizar sua inscrição de 10 a 15 de setembro por meio do link: https://forms.gle/9fvEA8ke9X9ovrfJ7 e depois enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: atai@dp.mt.gov.br

Após a análise curricular, os candidatos selecionados serão convocados para a fase de entrevistas, nos dias 18 e 19 de setembro.

Auxílio: R$ 700,00 (bolsa) + R$ 154,00 (vale-transporte)

Carga horária: 6 horas (30 horas/semana)

Data: inscrições até 15 de setembro

E-mail: atai@dp.mt.gov.br