Pular para o conteúdo
Voltar

Defensoria Pública abre seleção para estagiário na área de publicidade e propaganda

A vaga é remunerada e a carga horária é de seis horas, com contrato de um ano, prorrogável pelo mesmo período
Márcia Oliveira | Assessoria de Imprensa/DPMT

Ilustração - Foto por: Divulgação
Ilustração
A | A

A Defensoria Pública de Mato Grosso recebe, a partir de segunda-feira (04/11), currículos de estudantes do curso de Comunicação, habilitação publicidade e propaganda, interessados em trabalhar em estágio remunerado junto à equipe de Assessoria de Imprensa do órgão. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um, com carga horária diária de seis horas.

Os interessados devem estar cursando o terceiro semestre ou segundo ano do curso, saber usar programas de edição de imagem como Corel Draw, Illustrator, Adobe Photoshop, técnicas em design gráfico, trabalhar organização de elementos textuais e não-textuais e ter boa redação.

O selecionado irá auxiliar em atividades relacionadas à criação publicitária de conteúdo, de peças e campanhas, atuará na alimentação do site e outros veículos de comunicação da Instituição, entre outras funções afetas à sua área de estudo.

A bolsa do estágio é no valor de R$ 700,10 mais o auxílio do vale transporte no valor de R$ 170,10. O horário de trabalho é do 12h às 18h, na avenida Rubens de Mendonça, edifício American Business. Após o envio de currículos, os pré-selecionados passarão por uma entrevista, a ser realizada pelo publicitário da equipe.

Os interessados devem enviar currículos para o endereço: imprensa2@dp.mt.gov.br até o dia 29 de novembro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail.