Pular para o conteúdo
Voltar

Pesar

Filho do servidor José Rodrigues, Hugo Rodrigues, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto, há duas semanas
Márcia Oliveira

- Foto por: Bruno Cidade
A | A

A Defensoria Pública de Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento de Hugo Santana de Amorim Rodrigues, 21 anos, neste sábado (7/12). Hugo era filho do servidor da Instituição, José da Cruz Santana Rodrigues, conhecido carinhosamente como “Zezinho” que trabalha com a equipe da Segunda Instância, em Cuiabá. 

 

Hugo faleceu nesta tarde em decorrência de um acidente de moto ocorrido há duas semanas. Ele estava internado em estado gravíssimo numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de passar por cirurgias para colocação de pinos nas pernas e para retirada de coágulos no cérebro, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório será a partir de 1h da madrugada de domingo (8/12), na Capela da Pax Nacional, no bairro CPA II, que fica na Rua Acre, número 655. Defensores e servidores da Instituição prestam condolências ao senhor Zezinho, a toda sua família e amigos, neste momento de imensa dor.