Núcleo de Rondonópolis abre vaga de estágio

Processo seletivo é voltado para alunos cursando, no mínimo, o 7° semestre do curso de Direito; inscrições vão de 27/01 a 21/02

Núcleo Cível de Rondonópolis abriu uma vaga de estágio, mais a formação de cadastro de reserva, para alunos de Direito. - Foto por: Arquivo DPMT

O Núcleo de Rondonópolis da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva. O processo seletivo é voltado aos alunos cursando, no mínimo, o 7° semestre do curso de Direito.

A inscrição deve ser efetuada de 27 de janeiro a 21 de fevereiro, exclusivamente no Núcleo Cível de Rondonópolis, na avenida Goiânia, 100, Jardim Pindorama. O candidato deve apresentar fotocópia de RG e CPF ao efetuar sua inscrição, sem custos.

A carga horária é de 5 a 6 horas diárias, totalizando até 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 886,03.

Processo seletivo – O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 22 questões de múltipla escolha, versando sobre:

a) Direito Civil (5 questões)

b) Direito Processual Civil (5 questões)

c) Direito Constitucional (4 questões)

d) Direito do Consumidor (4 questões)

e) Lei dos Juizados Especiais Cíveis (4 questões)

Além de uma prova subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contendo três questões: uma de Direito Constitucional, uma de Direito Civil e uma relativa ao Direito do Consumidor, valendo até 5 pontos cada. A prova terá duração de 4 horas.

Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo.

Auxílio: R$ 886,03

Carga horária: 5 a 6 horas por dia (30 horas/semana)

Inscrições: de 27/01 a 21/02

Prova: 01/03