Pular para o conteúdo
Voltar

Divulgado resultado de seletivo para escolha de estagiário da Defensoria em Tangará da Serra

O processo foi aberto no início do mês e concluído com uma aprovada e 11 classificados para a lista de cadastro de reserva
Márcia Oliveira | Assessoria de Imprensa da DPMT

- Foto por: Bruno Cidade
A | A

O Núcleo da Defensoria Pública de Tangará da Serra divulgou o resultado do processo seletivo para escolha de um estudante de direito para estágio remunerado. As inscrições para a prova foram abertas no início do mês para alunos que estivessem cursando o segundo semestre do curso de direito.

O processo tem validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado, e também serviu para criar um cadastro de reserva. O selecionado trabalhará seis horas diárias, 30 semanais, de segunda a sexta-feira e receberá bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 886,03.

A escolha e classificação dos candidatos foi feita a partir de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com dez questões objetivas, cada qual valendo um ponto; e uma questão discursiva, valendo seis pontos.

Os estudantes responderam a questões relacionadas às disciplinas de direito constitucional, direito civil e direito penal.

Foram aprovados os candidatos que obtiveram, no mínimo, metade dos pontos válidos. Portanto, como nenhuma questão foi anulada, o candidato que obteve pelo menos oito pontos.

Veja aqui o resultado. Para mais informações: (65) 3326-7373.