Pular para o conteúdo
Voltar

Defensoria Pública de Mato Grosso atende urgência e emergência durante recesso de final de ano

De 20 de dezembro a 06 de janeiro de 2021, defensores públicos e servidores atenderão por meio de telefones que podem ser acessados no link abaixo
Márcia Oliveira | Assessoria de Imprensa da DPMT

$imgCred
A | A

A Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) esta em recesso frorense de domingo (20/12) até o dia 06 de janeiro de 2021 e no período defensores públicos e servidores trabalharão em sistema de plantão. Durante esses dias serão atendidos os casos de urgência e emergência nas áreas cível e criminal.

Os casos atendidos durante o plantão na área cível são os pedidos de vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias de urgência, medicamentos de uso imediato, entre outros e na área criminal estão as situações de emergência, por exemplo, as prisões em flagrantes, audiências de custódia e medidas protetivas.

A DPMT segue o período do recesso estabelecido pelo Poder Judiciário, que nessa época, suspende a contagem dos prazos processuais, as audiências e as publicações de notas e expedientes em todo o Estado.

Caso precise de algum atendimento de urgência e emergência no período de 21 de dezembro a 06 de janeiro de 2020, ligue ou mande mensagens de whatsapp para os telefones do plantão de acordo de sua localidade.

Para consultar os números ativos em sua comarca, clique aqui. A Defensoria Pública de Mato Grosso deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!