Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo de Tangará da Serra divulga lista de aprovados em seleção para estágio remunerado em Direito

Ana Lígia Rodrigues de Miranda, com a nota média final de 11,6, foi a primeira colocada. Fernanda Maria dos Santos Ferraresso (10,85) ficou em segundo lugar e Leonardo Merchan de Lima (10,6) em terceiro; processo seletivo ofertou uma vaga para estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva; certame tem validade de seis meses
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT
A | A

Na última quinta-feira (1º de abril), saiu a lista final de aprovados no processo seletivo para uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, realizado pelo Núcleo de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) da Defensoria Pública.

Ana Lígia Rodrigues de Miranda, com a nota média final de 11,6, foi a primeira colocada. Fernanda Maria dos Santos Ferraresso (10,85) ficou em segundo lugar e Leonardo Merchan de Lima (10,6) em terceiro.

Clique aqui para visualizar a lista completa dos aprovados.

O processo seletivo foi direcionado aos alunos que já tenham concluído o 2º semestre do curso de Direito no momento da contratação. As inscrições terminaram no dia 19 de março e a prova foi aplicada no dia 26. O certame tem validade de seis meses a partir da divulgação do resultado definitivo.

A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700,00 mais vale-transporte.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo do Núcleo de Tangará da Serra.