Núcleo de Sinop abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando a partir do 5º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo atualizado por meio do e-mail: larissabasquera@dp.mt.gov.br até sexta-feira (17 de setembro)

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT

O Núcleo de Sinop (480 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito para início imediato, além da formação de cadastro de reserva, direcionada aos alunos cursando a partir do 5º semestre do curso na data da convocação.

Os candidatos interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado exclusivamente pelo e-mail: larissabasquera@dp.mt.gov.br até sexta-feira, dia 17 de setembro. Não há taxa de inscrição.

A carga horária é de 6 horas diárias, no período vespertino, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700,00 mais R$ 170,10 de vale-transporte.

Após a análise curricular, os candidatos selecionados podem ser chamados para a realização de entrevista e/ou avaliação escrita, conforme o interesse da 5ª Defensoria Pública de Sinop.