Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo de Campo Novo do Parecis abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, devem se inscrever até o dia 8 de outubro por meio do e-mail: tulioalmeida@dp.mt.gov.br; a seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT
A | A

O Núcleo de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá) abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, para início imediato, voltada a alunos matriculados do 3º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículos para o e-mail: tulioalmeida@dp.mt.gov.br até sexta-feira, dia 8 de outubro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa de estudo no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, das 12h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

A seleção será composta de análise de currículo e entrevista. As entrevistas com os candidatos selecionados vão ocorrer no dia 13 de outubro, no período da tarde.

“Durante a entrevista, os candidatos responderão perguntas da área de Direito Civil e Penal”, explicou o defensor público Túlio Ponte de Almeida.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 15 de outubro, no Núcleo de Campo Novo do Parecis. O candidato escolhido será convocado por telefone e e-mail, e deverá comparecer ao Núcleo em até cinco dias, das 12h às 18h, com documentos pessoais, comprovante de residência, atestado de matrícula e dados da conta bancária.