Núcleo de Água Boa abre duas vagas de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, devem se inscrever até o dia 20 de outubro por meio do e-mail: nucleodeaguaboa@dp.mt.gov.br; a seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT

O Núcleo de Água Boa (730 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu duas vagas de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionadas aos alunos matriculados do 3º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículos para o e-mail: nucleodeaguaboa@dp.mt.gov.br até a próxima quarta-feira, dia 20 de outubro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será composta de análise de currículo e por meio de entrevista pessoal. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados podem tirar as dúvidas por meio do telefone/WhatsApp: (66) 99634-6177