Núcleo de Cláudia da Defensoria Pública abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 4º ao 9º semestre do curso de Direito, podem se inscrever até segunda-feira, dia 25 de outubro, por meio do e-mail: nucleodeclaudia@dp.mt.gov.br; a seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT

O Núcleo de Cláudia (566 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos matriculados do 4º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículos para o e-mail: nucleodeclaudia@dp.mt.gov.br até a próxima segunda-feira, dia 25 de outubro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será composta de análise de currículo e por meio de entrevista pessoal. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.