Pular para o conteúdo
Voltar

Defensoria Pública abre vaga de estágio remunerado em Comunicação – Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas

Candidatos devem enviar o currículo até a próxima sexta-feira (29 de outubro) por e-mail: imprensa2@dp.mt.gov.br; seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT
A | A

A Defensoria Pública de Mato Grosso abriu uma vaga de estágio remunerado em Publicidade e Propaganda, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos matriculados no curso de Comunicação, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou área correlata.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: imprensa2@dp.mt.gov.br até a próxima sexta-feira, dia 29 de outubro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista pessoal. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem saber utilizar programas de edição de imagem, como Corel Draw, Illustrator, Adobe Photoshop, e softwares de edição de vídeo, tais como Adobe Premiere, Lightworks etc.

Além disso, os candidatos precisam ter experiência e/ou aptidão para produzir conteúdo visual para mídias sociais, dominar técnicas de design gráfico, trabalhar com elementos textuais e não-textuais, e ter boa redação.

O selecionado vai auxiliar em atividades relacionadas à criação publicitária de conteúdo, artes, peças e campanhas, alimentação do site e mídias sociais, entre outras funções junto à equipe de Assessoria de Imprensa e Comunicação Institucional do órgão, em Cuiabá.