Núcleo de Alto Araguaia abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 5º ao 9º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 15 de novembro para o e-mail: nucleodealtoaraguaia@dp.mt.gov.br; seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT

O Núcleo de Alto Araguaia (423 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos matriculados do 5º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: nucleodealtoaraguaia@dp.mt.gov.br até o dia 15 de novembro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista pessoal. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 1º de dezembro. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados na vaga de estágio podem tirar as dúvidas por e-mail (nucleodealtoaraguaia@dp.mt.gov.br) ou por telefone: (66) 99998-0272.