Núcleo de Sorriso abre mais uma vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, podem se inscrever até quinta-feira, dia 11 de novembro, por meio do e-mail: nucleodesorriso@dp.mt.gov.br; a seleção simplificada será feita por meio de provas objetiva e subjetiva

$imgCred

O Núcleo de Sorriso (396 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu mais uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para início imediato, direcionada aos alunos matriculados do 3º ao 9º semestre do curso no momento da convocação.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: nucleodesorriso@dp.mt.gov.br até quinta-feira, dia 11 de novembro. Não há taxa de inscrição.

Inicialmente, havia sido disponibilizada apenas uma vaga, com inscrições abertas até o dia 29 de outubro. Agora, foi aberta mais uma vaga de estágio remunerado em Direito.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será feita por meio de uma prova escrita objetiva, contendo dez questões sobre disciplinas do Direito, e uma avaliação subjetiva, com duas questões sobre disciplinas do Direito.

As provas objetiva e subjetiva serão realizadas na mesma data, dia 13 de novembro, das 9h às 12h, em local a ser previamente divulgado no Núcleo de Sorriso e também enviado por e-mail aos candidatos. O resultado final será publicado na Defensoria Pública de Sorriso a partir do dia 17 de novembro.

O candidato selecionado deverá se apresentar pessoalmente no Núcleo, das 13h às 19h, em até cinco dias úteis, portando cópia do RG, CPF, comprovante de residência, e-mail, atestado de matrícula, atestado de frequência escolar, dados bancários e certidão de antecedentes criminais.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para acessar o edital completo.