Defensoria Criminal do Júri abre duas vagas de estágio remunerado em Direito em Cuiabá

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 29 de novembro por e-mail: gabdrmarcusesbalqueiro@gmail.com; seleção simplificada será feita por meio de análise curricular e entrevista

- Foto por: Arte: Bruno Cidade/DPMT

A 3ª Defensoria Criminal do Júri de Cuiabá abriu duas vagas de estágio remunerado em Direito, direcionadas aos alunos cursando do 3º ao 9º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: gabdrmarcusesbalqueiro@gmail.com até o dia 29 de novembro. Não há taxa de inscrição.

Cada estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00 mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista pessoal com o defensor público Marcus Esbalqueiro, a ser agendada posteriormente. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.