Defensoria Pública abre duas vagas de estágio remunerado em Rondonópolis

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 8º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 14 de janeiro por meio do e-mail: jacquelineramos@dp.mt.gov.br

- Foto por: Bruno Cidade/DPMT

O Núcleo Cível de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu duas vagas de estágio remunerado em Direito, para início imediato, direcionada aos alunos do 3º ao 8º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: jacquelineramos@dp.mt.gov.br até o dia 14 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

As vagas de estágio são para atuação presencial no Núcleo Cível da Fazenda Pública de Rondonópolis.