Pular para o conteúdo
Voltar

Núcleo de Comodoro abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando a partir do 3º do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 13 de janeiro por meio do e-mail: gislainemota@dp.mt.gov.br
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

- Foto por: Bruno Cidade/DPMT
A | A

O Núcleo de Comodoro (677 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, para início imediato, direcionada aos alunos cursando a partir do 3º semestre do curso.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: gislainemota@dp.mt.gov.br até o dia 13 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de análise curricular, prova e entrevista. Serão selecionados dez currículos. Os candidatos selecionados devem redigir uma dissertação, cujo tema será de escolha do defensor público da comarca. Em seguida, passarão por entrevista. A prova e a entrevista serão agendadas posteriormente.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00 mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h, totalizando 30 horas semanais.

As atividades do estágio terão início em fevereiro.