Pular para o conteúdo
Voltar

Corregedor-geral da Defensoria Pública ministra palestra sobre sistema prisional em faculdade de Várzea Grande

O corregedor-geral da DPMT, Márcio Dorilêo, ministrou uma palestra na noite de ontem (dia 5) sobre o sistema prisional para cerca de 160 pessoas, durante o 2º Seminário de Direitos Humanos, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag)
Alexandre Guimarães | Assessoria de Imprensa/DPMT

Divulgação
A | A

Na noite de quinta-feira (5), o corregedor-geral da Defensoria Pública de Mato Grosso, Márcio Dorilêo, ministrou uma palestra sobre o sistema prisional para cerca de 160 pessoas, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), durante o 2º Seminário de Direitos Humanos.

Dorilêo foi convidado por professores e pela coordenação do curso. “A Faculdade de Direito da Univag está de parabéns pela realização de um brilhante evento, na retomada dos encontros presenciais. As Instituições do Sistema de Justiça estavam representadas”, afirmou.

O evento, que teve início às 18h30, contou também com a participação do juiz Geraldo Fidelis, do presidente da Comissão Penal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Leonardo Bernazzolli, da diretora da Penitenciária Ana Maria do Couto May, Maria Ferreira Silva, e do promotor de Justiça, Rubens Alves de Paula.

“No contexto dos diretos humanos, apresentamos reflexões acerca da realidade do sistema prisional brasileiro e seus desafios. Professores e acadêmicos demonstraram comprometimento com um relevante debate de interesse de toda a sociedade”, relatou o corregedor.