Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso

Quarta, 17 Maio 2017 17:02 Última modificação em Quarta, 17 Maio 2017 17:34

Corregedor-Geral recebe vereador de Lucas do Rio Verde

Escrito por
Foto: Bruno Cidade - DPE/MT Corregedor-Geral da Defensoria recebeu vereador de Lucas do Rio Verde para discutir saídas para a judicialização da saúde. Corregedor-Geral da Defensoria recebeu vereador de Lucas do Rio Verde para discutir saídas para a judicialização da saúde.

O Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Cid de Campos Borges Filho, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (17) o vereador Mano, de Lucas do Rio Verde.

O encontro teve como foco o estreitametno de laços institucionais e a discussão de futuras parcerias fomentando a resolução administrativa de questões relativas à saúde, já que Mano atuou como secretário de saúde por um longo período.

Para Cid Borges, a iniciativa do representante do Legislativo luquense é bastante apropriada. "A Corregedoria é o órgão da Defensoria responsável pelas orientações para o bom relacionamento institucional, e a pauta trazida pelo vereador Mano é muito atual", avaliou.

Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com