Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso

Sexta, 07 Julho 2017 12:50 Última modificação em Sexta, 07 Julho 2017 13:15

Defensora Pública integra mutirão da cidadania de São José dos Quatro Marcos

Escrito por
Defensora Pública, Vanessa Moritz Luz, ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Paula de Arruda Floreano, e o Secretário Executivo, Renalto Ferreira Bina Júnior. Defensora Pública, Vanessa Moritz Luz, ao lado da Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Paula de Arruda Floreano, e o Secretário Executivo, Renalto Ferreira Bina Júnior.

A Defensora Pública Vanessa Moritz Luz participou do mutirão da cidadania em comemoração ao aniversário de 50 anos de São José dos Quatro Marcos, que aconteceu na praça central da cidade.

O evento, organizado pela prefeitura e secretaria de assistência social, contou com apoio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

De acordo com Vanessa, os atendimentos giraram em torno da orientação jurídica, chegando ao total de 64 entrevistas com os moradores da cidade, das 8h às 16h.

Paulo Radamés

Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso