Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Notícias
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Defensora Pública Rosana Leite, que coordena o Núcleo de Defesa da Mulher (NUDEM), disse que o órgão espera pela reforma da Casa.
O evento tem início as 8h, no auditório do Instituo da Saúde Coletiva (CCBS III), e se estende pela tarde, com término às 18h.
Representaram a Instituição os Defensores Públicos Kamila Souza Lima, Lindalva de Fátima Ramos, Carlos Eduardo Freitas de Souza e Hugo Leonardo Bonfim Fernandes.
O Defensor Público e coordenador de Direitos Humanos da Instituição, Roberto Tadeu Vaz Curvo, participou da reunião inicial de elaboração do Plano Decenal dos Direitos da Criança e Adolescente de Mato Grosso.
A apresentação, feita pelos servidores Débora Pinheiro da Silva Lima e Marcus Vinícius Sousa Ventura, segue o plano de gestão do Defensor-Geral, ressaltando a transparência de sua gestão.
Assistido havia sido condenado por atos libidinosos diversos de conjunção carnal a uma pena de 10 anos e seis meses.
Seminário teve por objetivo discutir a forma como a mulher brasileira é retratada nos meios de comunicação,
Reunião teve como objetivo a extensão das tratativas de melhorias orçamentárias para a Instituição.
Para Defensora Pública Aline Coelho, a iniciativa da Associação Amigos do Autista (AMA), vai ao encontro da missão institucional da Defensoria Pública.
Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública (NUDEM) realiza nesta sexta-feira (04) o Seminário “Mulher e Mídia”, na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, em Cuiabá.
Pagina 1 de 204
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com