Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Assessoria de Imprensa

Os pedidos de vista da prova e recursos devem ser protocolados até esta terça-feira (28) junto ao Núcleo da Defensoria Pública no município, localizado na Avenida Rio da Casca, em frente ao Fórum.
Reunião se estende até esta terça-feira (27).
Segunda, 26 Junho 2017 16:24

Defensor-Geral recebe vereador de Sorriso

Defensor Público-Geral, Silvio Jeferson de Santana, e os Primeiro e Segundo Subdefensores-Gerias, Márcio Dorilêo e Caio Zumioti, receberam o vereador de Sorriso, Maurício Gomes, na sede da Defensoria Pública nesta sexta-feira (23).
Os Primeiro e Segundo Defensores Públicos-Gerais de Mato Grosso visitaram o secretário de Fazenda, Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, em seu gabinete.
Os servidores do Núcleo agora passam a trabalhar todas as quintas-feiras com a peça, que traz a mensagem de apoio ao trabalho da Instituição no reconhecimento das diversas formas de famílias admitidas pelo Direito brasileiro.
O evento segue um programa de expansão das técnicas de conciliação e mediação pela Defensoria Pública no interior do estado, e que tem o termo de cooperação técnica celebrado com a Unimed em 2016 como referência.
A Defensoria Publica de Mato Grosso sediou, na manhã desta quinta-feira, reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerias (Condege).
O Defensor, que coordena as atividades de Direitos Humanos da Instituição, afirma os protagonistas do seminário serão seus próprios beneficiados. Representantes de cada comunidade deverão apresentar suas demandas ao público presente.
Os Primeiro e Segundo Subdefensores-Gerias de Mato Grosso, Márcio Dorilêo e Caio Zumioti, receberam, na tarde desta terça-feira (20), o deputado Sebastião Rezende.
A Defensora Pública Patrícia Vieira dos Santos Fernandes participou da última reunião da Comissão Especial de Política Penal e Penitenciária da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), realizada em Brasília.
Pagina 1 de 198
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso