Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Segunda, 13 Fevereiro 2012 03:37

Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública

A Ouvidoria-Geral foi instituida na Defensoria Pública de Mato Grosso em outubro de 2007 para identificar as necessidades - tanto da população quanto dos membros da Instituição - e buscar a soluções para essas demandas junto a órgãos internos, instituições públicas e outros organismos. A Ouvidoria trabalha com foco na identificação de problemas e na busca de soluções que melhorem a qualidade e eficácia dos serviços e satisfaçam a população.

Para exercer a função de ouvidor-geral da Defensoria Pública de Mato Grosso, no biênio 2019/2020, foi eleito o advogado Cristiano Nogueira Peres Preza. A escolha foi feita pelo Conselho Superior da Instituição, após sabatina com os três candidatos mais indicados por instituições da sociedade civil organizada, habilitadas para votar.

A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso atende das 12h às 18h no Núcleo de Defesa do Consumidor, situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 2.368, Edifício Top Tower Center, Térreo.

O telefone para contato é o 3613-8200/8210.

Para os que preferirem o contato também pode ser feito por email, no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Veja

pdfMapa sócio-econômico das comarcas e a potencial demanda e a cobertura da Defensoria Pública do Estado de Mato GrossopdfMapa.pdf

 

 

 


 

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Última modificação em Terça, 08 Janeiro 2019 17:33
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