Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Defensora alertou para a importância de pensar, entender e aceitar a mulher como um indivíduo autônomo.
Unidade prisional provisória de Barra do Garças prevê aos reeducandos a possibilidade de remição pelo estudo e leitura, por meio da Escola Estadual Nova Chance.
Defensora tratou da banalização dos atos do mal contra mulheres no âmbito doméstico e familiar, da invisibilidade e ciclos da violência doméstica e dos reflexos que uma cultura machista e indiferente na saúde emocional da mulher.
Defensora interpôs apelação junto à turma recursal alegando a violação do art. 564, III do Código de Processo Penal.
Réu era primário e já tinha cumprido prisão provisória. 
“A vinda de 26 novos procuradores representa um ganho significativo na defesa do bem comum, objetivo também perseguido pela Defensoria Pública na promoção dos Direitos Humanos e na defesa dos interesses sociais”, disse o Primeiro Subdefensor.
Palestra que aconteceu no auditório do fórum da cidade, também contou com o lançamento do livro Filosofia Jurídica: A decisão Judicial para Kelsen e Dworkin e o Juízo de Kant, do professor Danilo Pires Atala. 
Cerca de 150 gestores de escolas públicas e de unidades de assistência social irão acompanhar as atividades, que têm por objetivo capacitá-los e fortalecer as ações intersetoriais nas comunidades locais.
Domingo, 23 Abril 2017 14:12

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso informa o falecimento Yasmim Campos, estagiária do Balcão da Cidadania, neste sábado.
O Ouvidor-Geral da Defensoria Pública recebeu em seu gabinete a presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Idosos de Mato Grosso, Sandra Batista de Souza de Oliveira, para o agendamento de uma palestra sobre educação financeira aos idosos de Cuiabá.
Pagina 1 de 287
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com