Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
A Defensoria Pública de Mato Grosso participou do I Seminário “O Serviço Social na Área Sociojurídica: Dilemas, Desafios e Lutas”, no dia 15 de março, na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá. O evento, o primeiro do tipo realizado em Mato Grosso, foi organizado pelo Conselho Regional de Serviço Social da 20ª Região (CRESS-MT).
Martinha Morais de Oliveira, 63 anos, conseguiu ontem (21) a transferência para o Hospital Geral Universitário (HGU), após ação da Defensoria Pública. A idosa aguarda a realização de cirurgia vascular denominada ponte-tromboendarterectomia aorto-femoral.
O projeto, que existe há 25 anos, leva até o cidadão serviços de empresas e instituições públicas, em diversas áreas, além de lazer e entretenimento

Informações

  • Data de Publicação Sexta, 22 Março 2019
  • Data Licitação Terça, 09 Abril 2019
  • Tipo Modalidade Pregão
  • Estado EM ANDAMENTO
A Defensoria Pública participou hoje (21), às 8h30, de um ato solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). No evento, foi assinado o termo de cooperação técnica que regula a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, cujo objetivo é articular ações de combate à violência contra a mulher nos dois municípios.
A Defensoria Pública de Mato Grosso participou ontem (20), às 7h, da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) no salão paroquial da praça Manoel Loureiro, no centro de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).
O programa que está em fase de implantação da primeira etapa foi apresentado em reunião, no Tribunal de Justiça, para todos os órgãos que atuam com base em demandas do sistema prisional
Martinha Morais de Oliveira, 63 anos, internada no Pronto-Socorro de Cuiabá desde o dia 18 de fevereiro, corre risco de amputação dos membros inferiores e até mesmo de óbito caso não seja realizada com urgência uma cirurgia vascular denominada ponte-tromboendarterectomia aorto-femoral, segundo relato médico.
A Defensoria Pública de Mato Grosso, em parceria com o Tribunal de Justiça, formou a primeira turma de mediadoras com certificação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A Defensoria Pública de Mato Grosso participou do 1° Araguaia InterAtivo na última quinta-feira (14), em Barra do Garças (521 km de Cuiabá), no campus do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Pagina 1 de 339
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com