Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Quarta, 21 Fevereiro 2018 12:57

Livro “Os idosos são o futuro”

Livro, organizado pela Defensora Pública Sandra Cristina Alves, que tem o objetivo de iniciar um novo ciclo de debates sobre os diversos temas que afetam as pessoas idosas em Mato Grosso.
A audiência pública “Saúde Pública para o idoso” será realizada na próxima segunda-feira (26), às 14h, no Auditório Deputado Milton Figueiredo.
O segundo subdefensor público-geral, Caio Cezar Buin Zumioti, suspendeu o expediente no Núcleo Cível de Cuiabá, localizado no Edifício Maruanã, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.
Segunda, 19 Fevereiro 2018 15:59

Quem tem direito a um defensor público

Quem tem direito de ser atendido pela Defensoria Pública? Ainda existem dúvidas quanto ao momento em que as pessoas têm direito à defesa por um defensor e quem efetivamente tem direito ao atendimento.
Além dos números apresentados no relatório anual de atividades, algumas ações desempenhadas pelo órgão no último ano merecem destaque.
Projeto surgiu devido ao grande número de grávidas adolescentes que entram numa das principais maternidades públicas da capital.
A defensora pública Carolina Renee fez uma visita ao galpão de reciclagem do município, a fim de iniciar as articulações em prol da implementação da coleta seletiva de lixo na cidade.
Os defensores públicos mato-grossenses José Edir de Arruda Martins Junior, Gisele Chimatti Berna e Jacqueline Gevizier Nunes Rodrigues participaram de mais uma edição do projeto “Defensoria Sem Fronteiras” (DSF), desta vez realizada em Porto Velho (RO).
As instituições irão compor a Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher de Várzea Grande.

Informações

  • Data de Publicação Quinta, 08 Fevereiro 2018
  • Data Licitação Segunda, 19 Março 2018
  • Tipo Modalidade Pregao
  • Estado Em andamento
Pagina 1 de 383
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com