Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
O evento será amanhã, às 9h, no auditório da Casa dos Conselhos, no bairro Dom Aquino
Documentos de identificação apresentados nos bancos já estão antigos e danificados
A atuação reduz tensões dentro da cadeia e pode até evitar rebeliões, informa a defensora
O evento será no sábado (9/12), no Centro Cultural da UFMT a partir das 9h
Representante de Mato Grosso participou da audiência pública, a primeira sobre o tema, como presidente do Conselho Nacional de Ouvidores
Estimular o debate e iniciativas de comunicação que sejam eficazes na aproximação entre a população e os órgãos promotores de justiça no Brasil. Esse é o foco do XIV Congresso Brasileiro
O Núcleo da Defensoria Pública de Lucas do Rio Verde, 354 km de Cuiabá, recebeu sete notebooks, doados pela Câmara Municipal de Vereadores e pela Prefeitura.
O movimento inédito em Mato Grosso buscou, além da oferta de serviços tão necessários, alavancar ações voltadas para este grupo extremamente vulnerável.
Idealizado pela Coordenadoria de Mediação e Conciliação de Direitos e Solução de Conflitos da Defensoria Pública, o termo possuí uma metodologia que busca a solução administrativa para conflitos.
Os Defensores Públicos Elianeth Nazário, Marcos Rondon e Rosana Monteiro, bem como Piscólogas e estagiárias de Psicologia que atuam no Balcão da Cidadania, participam do II Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar em São Paulo.
Pagina 1 de 379
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Desenvolvido por:tiagodonatti.com