Defesensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Os pedidos de vista da prova e recursos devem ser protocolados até esta terça-feira (28) junto ao Núcleo da Defensoria Pública no município, localizado na Avenida Rio da Casca, em frente ao Fórum.
Reunião se estende até esta terça-feira (27).
Segunda, 26 Junho 2017 16:24

Defensor-Geral recebe vereador de Sorriso

Defensor Público-Geral, Silvio Jeferson de Santana, e os Primeiro e Segundo Subdefensores-Gerias, Márcio Dorilêo e Caio Zumioti, receberam o vereador de Sorriso, Maurício Gomes, na sede da Defensoria Pública nesta sexta-feira (23).
Os Primeiro e Segundo Defensores Públicos-Gerais de Mato Grosso visitaram o secretário de Fazenda, Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, em seu gabinete.
Os servidores do Núcleo agora passam a trabalhar todas as quintas-feiras com a peça, que traz a mensagem de apoio ao trabalho da Instituição no reconhecimento das diversas formas de famílias admitidas pelo Direito brasileiro.
O evento segue um programa de expansão das técnicas de conciliação e mediação pela Defensoria Pública no interior do estado, e que tem o termo de cooperação técnica celebrado com a Unimed em 2016 como referência.
A Defensoria Publica de Mato Grosso sediou, na manhã desta quinta-feira, reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerias (Condege).
Pagina 1 de 292
Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso